Profissionais

O sócio-diretor da empresa, possui um vasto conhecimento neste mercado, especialista em causas amigáveis e judiciais relativas a constituição de servidão administrativa e desapropriações de áreas.

Oriundo da CEEE trabalhou em projetos especiais, tais como Usina de Itaipu Binacional, Passo Real, Itaúba, dentre outras, além de coordenar a desapropriação de mais de 10.000 propriedades e muitas famílias reassentadas no Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Bahia.

Conta com um Engenheiro Agrônomo, mestre e doutor na área, profissional capacitado e habilitado para realização de pesquisas de valores e avaliações de terras, benfeitorias e danos, além de acompanhar as perícias como assistente técnico nos processos judiciais.

Compondo seu quadro funcional, ainda faz parte uma equipe qualificada e treinada para exercer a função de cadastramento, análise de documentação, orientação e auxílio aos proprietários de terras na compreensão das etapas do processo, além de negociar os valores das indenizações.

Conta também com colaboradores exercendo atividades burocráticas nas áreas administrativa, profissionais da área jurídica e, uma administradora responsável pela área administrativa organizacional dos processos.